Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

15º Capitulo I will love you Forever



Mell: Mas Kim nao adianta escapar, voce gosta do meu irmao ou nao??
Kim:...
~ Enquanto isso na sala de TV~
[Mell Mode Off]
           [Érick Mode On]

Érick: Meninos, vou pegar um suco, alguém quer??
Meninos: Não
Fui até a cozinha, escutei a Mell dizendo: você gosta do meu irmão ou não, então quis escutar o resto, fiquei escondido
Kim: Caitlin vê se tem gente olhando, por favor
Quando Caitlin foi ver, me escondi rapidamente
Caitlin: Não tem ninguém
Kim: Entao meninas eu gosto do Érick sim, na verdade eu sou apaixonada por ele
Érick: Nossa, não acredito – falei bem baixo
Mell: E por que você nunca falou pra ele?
Kim: Por que eu tenho medo dele me ignorar
Mell: Voce quer que eu falo pra ele?
Kim: Não é pra falar, se não você vai perder minha amizade de muito tempo, e a mesma coisa pra vocês meninas
Mandy: Pode ficar tranquila que eu não conto
Caitlin: Nem eu
Kim: Entao eu to confiando em vocês
Mandy: Pode deixar
Mell: Mesmo eu sendo irma dele eu num vo contar pra ele
Caitlin: é, e pode sempre contar com a gente 
Mell: é verdade, o que tiver vontade de falar, não tenha vergonha ou medo pode falar sim
Mandy: Pode sempre desabafar
Kim: Ai meninas por isso que eu amo vocês
As meninas deram um abraço na Kim
Kim: Mas todas vocês pode contar comigo
Mandy: Faço das palavras da Kim as minhas
Mell e Caitlin: Tambem pode contar comigo
Entrei na cozinha 
Mell: Ai menino, que susto.
Érick: Calma, eu só vim pegar um suco
Caitlin: Já terminamos, vamos assistir TV??
Meninas: Vamos
Mandy: Estamos indo Érick
Érick: Ok
Kim foi a ultima a sair, eu puxei o braço dela, olhei nos olhos dela e dei um beijo bem longo nela, assim que terminamos o beijo ela deu um sorriso e eu dei de volta, dei um selinho nela
Érick: Quer namorar comigo?
Kim: Sério?
Érick: Serio
Kim: É lógico que sim
Ela me deu um beijo, dei um abraço nela e fomos pra sala de TV, ela com um sorriso no rosto e eu rindo
Mell: Nossa, uma hora, o que estavam fazendo lá?
Justin: Vish amor, estão felizes demais, vai fala logo
Mandy: É, to curiosa
Nós se olhamos
Kim: Nós estamos namorando
[Érick Mode Off]
[Mell Mode On]
Mell: Não acredito, CUNHADA – dei um grito
Fui correndo pra abraçar ela
Mell: Felicidades
Todos os abraçaram e deram Parabéns, depois todos sentaram no sofá, alguns deitaram tipo o Justin (o folgadão, rs)
Justin: To com uma fome
Mell: Amor, você acabou de comer
Kim: Daqui a pouco você ta rolando e não andando
Justin: Ooh shiiiiiu
Kim: Fecha a boca você, menino
Mell: Por favor parem
Todos ficaram rindo
Justin: É serio to com fome
Mell: Calma, ninguém ta com fome
Érick: Quem disse?? Cunhado eu também to com fome
Justin: Toca ae muleke
Mell: Voces são os mais gordos daqui mesmo
Érick: Me respeita
Mell: Aham – irônica
Justin: Vamos pedir uma pizza
Mandy: Justin, por favor, daqui a pouco
Justin: Tabom
Justin ficou bravo
Mell: Amor, não fica bravo
Justin: Mas, Bela, eu quero comer
Mell: Dá pra aguentar só mais um pouquinho?
Justin: Tabom né
Dei um beijo nele
Passou um tempinho...
Mandy: Justin e Érick to entrando pra o clube de vocês, to com uma fome
Kim: Nossa, é verdade, to morrendo de fome
Chris: Vamos pedir, então
Justin: Calma gente, tem que falar com a bravinha aqui, eae amor pode pedir
Mell: Pode, por que eu to morrendo de fome
Caitlin: Eu conheço um lugar ótimo
Kim: Beleza, então quem vai ligar pra pedir
Chaz: Eu ligo, vocês vão querer do que ?
Nós pedimos a pizza, depois de 30h chegou
Mell: Deixa que eu pego
Chaz: Quer que eu te ajude Mell?
Mell: Pode ser
Eu e Chaz fomos lá pra pegar a pizza
Chaz: Pegou o dinheiro?
Mell: Sim
Pegamos a pizza e entramos
Érick: Voces dois arruma a mesa lá né...
Chaz: Colocamos folgado
Colocamos as pizzas em cima da mesa e fomos até a cozinha pra pegar os pratos, copos, garfo e faca.
Chaz me encostou na parede e me beijou a força, logo o Justin chega
Justin: Mell?
Empurrei Chaz com tudo...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua com 5 comentários 


5 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaaaaaa linda

Anônimo disse...

CONTINUA BOM D+

Anônimo disse...

CONTINUA

#Gii disse...

continuaaa

Anônimo disse...

continuuaa to amando

Postar um comentário

Comente o que achou do Capitulo!