Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

17º Capitulo I will love you Forever


Érick: Me conta o que aconteceu, é pra falar a verdade sem mentira, por que aquele louco descontrolado te deu um tapa no rosto?
Mell: Hãn? Como assim?
Érick: É, pelo menos o que o Chaz me contou
Mell: Ahh eu mato aquele moleque
Érick: Por que?
Mell: Por que ele mentiu e bem feio
Érick: Calma Mell, então me conta toda a verdade
Mell: O idiota do Chaz me agarrou e me deu um beijo
Érick: Serio?
Mell: Serio, e o Justin viu
Érick: Eu não acredito, por isso que o Justin saiu chorando
Mell: É Érick, eu sai atrás dele né, só que ele sumiu num sei onde ele esta
Érick: Ta, depois a gente procura o Justin, deixa eu primeiro dá um jeito naquele moleque
Érick saiu pra bater no Chaz, mas quando ele foi abrir a porta eu o impedi dele ir
Érick: O que você ta fazendo?
Mell: Impedindo de você ir lá bater nele
Érick: Eu não acredito Mell que além dele te dá um beijo em você á força, você protege ele. Voce gostou do beijo dele?
Mell: Voce é louco, é lógico que não
Érick: Então, por que você esta fazendo isso
Mell: Maninho, me escuta, não bate nele, não vai adiantar nada, ele bem que merece, mas melhor não  
Érick: Mas ele não entra mas aqui
Mell: Essa casa não é sua
Érick: Mas nós estamos morando aqui, não tenho culpa que a Caitlin nos convidou – nós dois rimos
Érick: É sério, vamos mandar esse cara embora daqui
Mell: Delicado, viu?
Érick: Tabom, vou falar pro Chris ir embora e ele leva o Chaz junto
Mell: Tadinho do Chris – nós rimos
Érick: Maninha você não esta triste, não? Por que você ‘perdeu seu namorado’
Mell: Maninho to tentando me animar, eu não posso ficar na deprê, eu amo muito ele, mas não tem o que fazer agora
Érick: Ó ela esta aprendendo com irmãozinho dela
Nós rimos, e descemos pra dispensar o Chris e o Chaz
Mell: Meninos...
Mandy: Voce esta bem?
Kim: O que aconteceu?
Caitlin: Vai conta logo
Chris: Cadê o Justin?
Mell: Calma, eu já respondo pergunta de todos
Érick: Mas antes eu quero pedir pro Chaz e o Chris ir embora – falando bravo e olhando pro Chaz
Mandy: Por que?
Érick: É melhor
Mell: Já ta bem tarde
Érick foi disfarçadamente ao ouvido do Chris e disse bem baixinho
Érick: Chris vai pra sua casa junto com o Chaz, depois te explico o que aconteceu e não conta nada pro Chaz o que eu to falando aqui pra você
Chris: Vamo Chaz?
Chaz: Vamo
Mandy: Beijo amor – deu um selinho no Chris
Chaz e Chris deu beijo no rosto de todos (se despedindo), quando o Chaz chegou em mim ele me deu um beijo no meu rosto e disse no meu ouvido:
Chaz: Tchau gostosa, você beija muito bem hein
Eu fiquei calada, e o Érick foi abrir pra eles e eles foram embora
Mell: Ai que nojo – limpando o beijo do Chaz
Érick: Calma Mell, eu fiquei com vontade de socar ele
Kim: Por que amor?
Érick: A Mell vai explica pra vocês
Todos sentaram no sofá
Mell: Então meninas, não é fácil de contar, mas o Chaz me agarrou na cozinha e me deu um beijo
Érick: E o Justin viu
Caitlin: Mas o Chaz disse que o Justin deu um tapa na Mell
Mell: Poisé, mas é tudo mentira.
Kim: Eu disse que aquela historia dele estava muito estranha
Mandy: Voce achou  o Justin?
Mell: Eu não achei
Caitlin: Voce já tentou ir na casa dele?
Mell: Não, eu nem sei onde é
Caitlin: Eu sei, amanha vamos pra lá, tá
Mell: Beleza
Érick: Vamos durmir?
Mell: Sim, hoje foi um dia bem logo, dia de alegria e de tristeza
Mandy: Enquanto um casal se junta o outro casal termina 
Todos: Boa Noite
Todos foram durmir 
-----------------------------------------------------
Continua com 6 comentarios *------* 



6 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaa ta lindoo amei!!:D

Anônimo disse...

perfeito continuaa logo

imagine belieber ♥ disse...

Leitora nova continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaa
BY:Mônica

Anônimo disse...

leitora nova continuaa ameiiiiiiii!

Anônimo disse...

continua ta linda sua ib

Postar um comentário

Comente o que achou do Capitulo!