Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

10º Capitulo:I Will Love You Forever

        
  Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora,pois tudo passa a acontecer dentro de nós.


Justin começou me beijar,me deichando toda arrepiada.
Mell:Justin..
Justin:Você esta pronta mesmo?
Mell:Você me ama?
Justin:Muito mais do que você imagina.
Mell:Então estou.
Justin:Não temos camisinha,não podemos...
    O interrompi com um beijo em sua boca,não queria penssar em mais nada.
Justin:Mell,acho melhor proucurarmos uma camisinha,é meio perigoso.
Mell:Não Justin,não é preciso...eu amo você,não vai dar em nada.
Justin:Você tem certeza?
Mell:Sim amor.Eu te amo
Justin:Amo você também.
    [Mell Mode Off]
        [Justin Mode On]
    Estavamos nos beijando loucamente quando começou rolar umas coisas a mais.Acho que aquela era a hora certa para o que pretendiamos fazer.
Justin:Se doer...boom,eu paro amor.
Mell:Tudo bem.
    [Justin Mode Off]
       [Mell Mode On]
   Sim,nós iamos tranzar.Foi um momento mágico.
  Justin ficou por cima de mim,e ao mesmo tempo que nos beijavamos,justin penetrava fortemente.Começei a gemer e percebi que aquilo deichava Justin ainda mais exitado.Ele abafava meus gemidos com beijos super quentes.
     Me virei tomando poçe,fiquei por cima dele e começei a rebolar sobre seu Jerry,ele começou a gemer também,com sua voz já roca.
Justin:Pare.
   Ele tomou o comando mais uma vez ficando por cima de mim,ele começou a beijar meus seios e admirar por um tempo.Ele voltou então a penetrar novamente;
Mell:Mais forte amor
 Ele obedeceu,e parecia que se sentia bem por me ver gemendo de prazer.
Justin:Acho que..
 Ele não terminou a frase,chegamos ao orgasmo juntos.Ambos caimos exaustos e soados para o lado.
Justin:Isso foi...
Mell:Incrivel.
Justin:Foi sim amor - Me abraçando - Eu fico feliz por ter sido  o primeiro *-*
Mell:awn' você é tudo pra mim.
Justin:Sabe,você me deichou mais orgulhoso u.u
Mell:Deichei é?
Justin:Hunrrun'
Mell:awn' -beijando-
    Não falamos mais nada,caimos no sono rapidamente.
                Dia Seguinte  
  Acordei,olhei para o lado e não ví Justin,acho que ele ja tinha acordado.Fiz minha higiene e desci,todos ja estavam lá tomando café.
Justin:Princesa *-*
Mell:Oii minha  vida '-'
Érick:Olha a melação hein?
Kimberlly:Ha fica quieto.
Mandy:Er..
Mell:....
-----------------------------------------------------

Continua 4 Comentários?
Gostaram do Hot?Foi meu primeiro então fiquei meio sem idéia...mais espero que gostem,dêem sugestões para o imagine otay amores?
-----------------------------------------------------
Prometo postar sempre a partir de hoje otaaay? ;*

4 comentários:

Anônimo disse...

UIss suakosaushaush safada a a a u_u haha

#Gii disse...

continuaaa muito perfect adorei *----------*

Bruna Rodrigues disse...

asuhausah continua ai

Imagine Belieber disse...

adorei continua *--*

Postar um comentário

Comente o que achou do Capitulo!