Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

13º Capitulo:I Will Love You Forever

Não se iluda apenas com um "eu te amo".

 Um médico entrou no quarto enterrompendo Doutor:Vejo que já acordou (: iremos te medicar e você poderá ir.

 ~Médico~ 




O doutor foi ver se estava tudo bem comigo

Doutor: Você esta ótima e já pode ir pra casa, mas toma cuidado
Justin: Obrigado Doutor, vamos amor
Mell: Vamos sim

Eu fui me trocar, e Justin foi arrumando as coisas dele. Eu terminei de me trocar e ja fomos embora, chegamos na recepção e vimos todos (Érick, Kim, Chaz, Chris, Mandy, Caitlin) e logo as meninas veio pra me dar um abraço

Kim: Amiga voce esta bem?
Mell: 100% ainda nao estou nao, mas to bem melhor 
Mandy: O que voce ainda esta sentindo?
Mell: Só um pouquinho de dor de cabeça
Caitlin: Ainda bem, estavamos todos com saudade, nao é meninos?
Chris e Chaz: O que? Ãn?  
Mandy: Deixa pra lá 
Érick: Meninas posso falar com a minha maninha, por favor?
Kim: Lógico 
Érick: Senti saudades das suas loucuras e chatices
Mell: Own
Érick: Ta melhor maninha?
Mell: Estou bem, só com uma dorzinha na cabeça
Justin: Vamos??
Mell: Pera
Justin: Que foi amor?
Mell: Eu vou cumprimentar esses meninos mal educados né, que nem sentiu saudades de mim, tenho certeza
Chris: Desculpa Mellanye
Chaz: Foi sem querer 
Chris e Chaz me deu um abraço
Justin: Ta bom, pode desagarrando e vamos logo
Mell: Meu ciumento - e dei um selinho no Justin
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente esse foi bem curtinho, estou sem criatividade. Continua com 5 comentarios 
 








6 comentários:

Unknown disse...

continuaaa

Thaaýna disse...

Coontiinuaa *--*

Anônimo disse...

continua poor favor ta otimoo

Anônimo disse...

continua noss ta realmente incrivel!

Anônimo disse...

Eu ao esse imagine ...continuaa sua linda ta mt legal s22

Rafaela Nunes disse...

continua diiiva

Postar um comentário

Comente o que achou do Capitulo!