Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

12º Capitulo:I Will Love You Forever

                      
         De valor as coisas,não pelo que valem,mas pelo que significa

Nós iamos ao shopping para comprar roupas.Nós tinhamos sido convidados a uma festa a fantasia que,com certeza seria ótima.

      Chegando lá eu e as meninas fomos direto para as vitrines *-*
Mandy:Olha só isso :o
Chris:Mandy,eu quero falar com você
Kimberlly:Huum...
Mell:Vão lá '-'
Chaz:Cuidado hein u.u
Justin:Chaz relaxa aii,vamos beber alguma coisa 
Érick:Demorou.
Justin:Já voltamos amor - Beijo na Mell-
Kimberlly:Solta ela. - puchando -Veem.
      Kimberlly me puchou para dentro da loja e os garotos riram e foram "beber". Pouco depois avistamos Mandy e Chris vindo até nós de mãos dadas
Mell:Que isso aí hein?
Mandy:Ele me pediu em namoro '-'
Chris:E ela aceitou u.u
Caitlin:Own' tii fofo!
Mell:Sério mesmo?
Chris:Sim (: Onde estão os garotos?
Caitlin:Alí -apontando-
Mell:Meu Deus,olhem aquilo 
 Ví uma fantasia linda no setor de baicho.Era fácil ver pois estavamos perto da escada.Sai correndo para ver a tal fantasia quando senti que ia desmaiar.
 Justin:Mellanye ...
             ~1 semana Depois~
Acordei em uma cama,pareçia de hospital.Olhei para o lado e Justin estava dormindo na poutrona ao lado.Eu tentei me levantar mais foi em vão.Justin acordou derrpente vindo até a mim,seus olhos estavam vermelhos.
Justin:Minha princesa ):
Mell:O que aconteçeu?
Justin:Quando estavamos no shopping você desmaiou e...caiu da escada.Se lembra disso?
     Na quele instante tudo ficou claro,como em um filme aquela cena se passou pela minha cabeça me fazendo relembrar tudo
Justin:Mell nós iriamos...
Mell:Fala logo Justin
Justin:Você tava gravida amor.
Mell:O que? Tava?Como assim eu tava?
      Justin encostou na parede,era claro que eu havia perdido nosso filho.
Tumblr_lr3tt5rtim1qi4q8ro1_500_large
Mell:Eu não acredito nisso,eu..eu.
  Kimberlly,Mandy e Caitlin entraram no quarto
Mandy:Ainda bem que acordou
Caitlin:Se sente melhor?
Mell:Eu perdi meu filho?Estão falando sério? -chorando-
    Justin me abraçou forte por uns estantes,pude perceber que ele também chorava.Choramos juntos alí,um ao lado do outro
Kimberlly:Vocês podem tentar de novo ou sei lá
Mell:Vocês não entendem,por favor me deichem sozinha com o Justin..
 Todos alí sairam nos deichando a sós.
Mell:Me perdoa,eu me sinto...
Justin:Você não tem culpa nenhuma meu amor,nós mal sabiamos e...
Mell:Precisamos ir,a festa é a noite não é? -olhando para o relógio-
Justin:Mell você tava desacordada a 1 semana.Todos resolveram adiar a festa por causa do acontecimento
Mell:Não acredito nisso,e quando eu..
     Um médico entrou no quarto enterrompendo
Doutor:Vejo que já acordou (: iremos te medicar e você poderá ir.
                                ~Médico~


-----------------------------------------------------
Continua com 5 Comentários.
-----------------------------------------------------
Rafaela Drew Bieber,se estiver lendo por favor comenta viiuh?
Sinto falta dos seu cmm u.u obrigado poor comentárem ♥

6 comentários:

#Gii disse...

continuaa *---------*

Anônimo disse...

mano nu acredito q a mell perdeu o filho ): hudsokdsuhdys continua :3

Bruna Rodrigues disse...

velho como assim ela perde o filho e ainda se preocupa com a festa??? kkk mais ficou mto bom continua

Unknown disse...

O.O tadinha da mell continua Best

Anônimo disse...

Contiunaaaa

Anônimo disse...

COntinua, to amando
Obs: Thayna preciso falar com voce depois.
Bejooos, Isabeli Monteiro

Postar um comentário

Comente o que achou do Capitulo!