Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

11º Capitulo:I Wiil Love You Forever


    
                   Não precisa ser perfeito,basta existir amor.

Érick:Olha a melação hein?
Kimberlly:Ha fica quieto.
Mandy:Er..
Mell:Quieto Érick.O que tem de bom aqui?
Justin:Eu!
Mell:Fora você amor u.u
Mandy:O Érick?
Mell:To falando sério,pra comer -.-'
Érick:u_u
Justin:Bolo?
Mell:Ain' to me sentindo...
     [Mell Mode Off]
           [Justin Mode On]
Mell não completou a frase e vomitou alí mesmo,na verdade no meu pé.O que passou pela minha cabeça? Gravidez..
Justin:Mell,você ta bem?
Mell:Sim..eu acho..Vou subir.
Kimberlly:Viishi..
Érick:O que você fez com ela? -Se levantando raivoso-
Justin:Nada,quer dizer.
Mandy:Vou falar com ela.
Kimberlly:Érick se comporta -.-' vou junto.
Érick:Vocês...
Justin:Sim cara,achamos que já estava na hora.
Érick:Vocês usaram camisinha? ¬¬'
Justin:É..não.
Érick:Cara você ficou maluco?E se ela engravidar?
Justin:Relaxa,se caso isso acontecer,eu me responsábilizo ..
    Levei um "sermão" do Érick.Erramos,e erramos feio.
             [Justin Mode Off] 
                    [Mell Mode On]
Não sei o porque mas me senti mal e acabei vomitando,subi para o quarto e Kimberlly e Mandy vieram atrás.
Kimberlly:Mell você ta bem?
Mandy:Quer contar alguma coisa?
Mell:Eu não sei direito
Mandy:E...
Mell:Eu e o Justin tranzamos.
Kimberlly:Que?
Mell:...
Mandy:Mellanye você pode estar gravida O_O
Mell:Não,ficou maluca?
Kimberlly:Sem comentários,ta melhor agora né?
Mell:To sim (:
Mandy:Tu vai ter que limpa aquilo lá -.-'
Mell:É eu percebi U_U
                 1 Semana Depois
Chris:Andem logo,não temos o tempo toodo aqui --'
Chaz:Ponha logo qualquer coisa,Kimberlly.
Justin:Rápido amor.
Mell:Vocês podem muito bem esperar
Kimberlly:O shopping não vai fugir.
Mandy:Concordo.
Chaz:Garotas,coloquem uma roupa qualquer..
Mell:Aíii,ta penssando que é fácil?
Justin:Princesa você fica linda de qualquer jeito '-'
Kimberlly:Calma,só falta batom
MandY:Rímel
Mell:Nãoo me lembro de ter passado perfume :o
Caitlin:Mais você passou '-'
Mell:Ta bem,vamos.
Justin:Ui u.u
Érick:o_o
Chaz:Valew a pena.
Chris:...
                          ~Mandy~        
                        
                       ~ Kimberlly~
              

                          ~Caitlin~
     ~

                     ~Mell~


        Nós iamos ao shopping para comprar roupas.Nós tinhamos sido convidados a uma festa a fantasia que,com certeza seria ótima.
      Chegando lá....
-----------------------------------------------------
Coontinuaa 3 Comentários e 37 seguidores?
-----------------------------------------------------
Obrigado por comeentáreem ♥

3 comentários:

Bruna Rodrigues disse...

nossa gostei quero só ver o q o Justin vai fazer rs continua

Imagine Belieber disse...

continua love *--*

Imagine Beliebers disse...

continua

Postar um comentário

Comente o que achou do Capitulo!