Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

1º Capitulo I will love you Forever

 xXxXx:Atenção todos a contagem,pirralhos.
   É assim mesmo que somos chamados por aqui,pirralhos.Nossa monitora aqui do orfanato sempre foi chata,pricipalmente comigo e meu irmão,Érick.Queria saber esse motivo.Quem sabe um dia.
Mell:Érick,vem.Vai se iniciar a contagem e temos que estar presentes.
Érick:Tá,to indo.To canssado disso.Todo dia...
Mell:Você poderia estar livre se estivesse aceitado ir com aquela moça,que também levou Justin...Sinto falta dele.
Érick:Você acha que eu te abandonaria como Justin fez?Somos irmãos,e nada vai fazer com que nos separe.Entendeu Mellanye? -.-'
Mell:Não é bem assim.Sei que Justin gostava de mim como eu gostava dele.Ele foi obrigado a ir,e sei que um dia vou encontra-lo e...
Monitora:Vocês vão esperar que eu os chame novamente?
Érick:Não.Vem Mell,precisamos ir.
Mell:Ok.
   Fomos até o patio do orfanato para que a monitora fizesse a contagem.Não sei pra que essa frescura de contar todos nós,um por vez e blá.. :s
Monitora:Você,onde esta a Kimberlly?
Mell:E-eu não sei.Ela não estava aqui?!
Monitora:Sua pirralha! Deveria saber onde aquela garota se enfiou.Espero que não tenha fugido,á se eu pego.
Diretora:Se a senhora pega o que Sr.Léy?
Sr.Léy:Á,me desculpe Senhorita Eva.Estava falando de uma aluna que faltou na contagem de hoje.Vou proucura-la.
Srt.Eva:Não me deiche pega-la falando assim mais uma vez,entendeu?
Sr.Léy:Sim senhora.
Érick:kkkkkkkkk,viu só Mell?! kkkk Ela ficou em choque.
Mell:É,mais para de rir,temos que saber onde Kimbelly esta.
Érick:É,é...
Kimberlly:Óia eu aqui,povo que me ama.
Mell:Kim,minha maluca.Onde você tava sua doida?
Kimberlly:zoandoo alí atrás com a  Mandy.
Érick:E cade ela?
Kimberlly:UÉ,ela tava bem atrás.
     Ficamos alí mesmo enquanto Mandý não apareçia.Enquanto isso fiquei penssando em um amor que tive,mas que foi enterrompido pelo destino.Justin,um garoto que me fez realmente feliz naquele lugar horrivel.Mais uma vez uma moça apareçeu aqui no orfanato querendo levar 2 garotos,Justin e Érick.Justin foi tranquilamente,me deichando alí,mas Érick se recusou,e estamos aqui até hoje.E sim,pretendemos fujir.Todos nós.
   Meus penssamentos foram interrompidos pela Mandy que me cutucava,rindo  feito uma boba.
Mell:Qual o motivo pra rir aqui nesse inferno?
Mandy:......





                                           Coontinuaa amoores?                                  


4 comentários:

Doritas Caitlin do Bieber '-' disse...

Ameiii continua more !!

Imagine Belieber disse...

continua

Rafaela Drew Bieber disse...

A não,cadÊ o outro imagine belieber?o love complicated?Eu amava ele...Mas tbm gostei desse,continua?...

#Gii disse...

continuaa

Postar um comentário

Comente o que achou do Capitulo!