Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

5º Capitulo : I Will Love You Forever

Fomos as compras e voltamos umas 5 horas depois.Compramos tudo que tinhamos direito,eu queria estar perfeita para ver Justin.
     Assim que chagamos em casa e Érick estava se agarrando com uma garota no sofá.Tem que ser muito sem vergonha pra isso.
Kimberlly:Érick Ô_Ó o que é isso?
Érick:Ficou maluca,para de me agarrar. -empurrando a garota- 
Garota:O que?Você não parava de se jogar pra cima de mim.Seu,Seu...
Kimberlly:Sua vadia :@
      Kimberlly pulou em cima dela dando tapas em seu rosto.
Mell:Kimberlly,para com isso,você ficou maluca?
Érick:Ela ta doida?
Garota:Sai de cima de mim sua maluca.
Mandy:Qui amor' ;s'
   Érick a puxou de cima da garota,se acabando de rir da siituação.Confesso que foi muito engraçado ao ver o que Kimberlly fez.
Érick:É melhor que você vá embora Júlie.
Júlie:Seu safado.Você me paga.E você -apontando para Kimberlly-eu simplismente vou acabar com você.
Kimberlly:Nossa,eu to com tanto medo...
Caitlin:Porque foi que eu não filmei isso?
Mell:É uma boa pergunta.Vem,vamos nos arrumar.
       Subimos para nos arrumar,Cait foi a primeira.
      Mell:
   


          Mandy:



  Kimberlly:



       Cait:



   Descemos e ficamos aguardando que o pessoal chegasse.
Mell:Eu voou fazer uma pipoca..
Mandy:Boa idéia.
     -Enquanto isso na sala.- 
               ~Ding-Doing~
Cait:Chegaram' -abrindo a porta-  Crhis,seu feeio,você veio' Chaz,você ta um gato U_U Cade o Justin? 
Justin:Aqui u.u
Cait:aaaah,vocêe veio -abraçando- 
Chris:Porque a felicidade ?
Cait:Vocês vão gostar  da noite de hoje ;)
Justin:É,podemos entrar então?
Cait:Nuss,é mesmo.
Mandy:Kim,você viu meu...
Chaz:Olha,quem é essa gata Cait?
Mandy: :$
Cait:Ela é a Mandy,esta é a Kimberlly.
Justin:Érick?
Érick:Justin -Toc  de mão- 
Justin:A Mellanye,ela...ela ta aqui?
Mandy:Na cozinha..
Justin:Eu não sei como falar com ela,não sei como reagir.
Cait:Seja você mesmo,vá até ela.Rápido.
Justin:Ok.
         -Mell Mode Off-
        
         -Justin Mode On-
   Foi a melhor noticia de todas,eu iria ver minha garotinha dengosa novamente.Fui me aproximando da cozinha e a ví,ela estava tão linda..pareçia tão madura.Quando ia me aproximando ainda mais,penssando no que falar,vi que ela derrubou toda a pipoca no chão e usei isso para chegar nela.
Justin:Acho melhor tomar cuidado.
Mell:Ju-Justin?!
Justin:Senti tanta a sua falta.
     Falei isso a abraçando e senti que meu coração palpitava a todo estante.
Justin:Desculpa Mell.Prometo nunca mais deichar você sozinha.
   Ela ficou em silêncio e não disse nada,ela apenas me olhava,e seus olhos se lacrijavam...Eu apenas a abraçei forte.
        -Justin Mode Off- 
      -Mell Mode On-
   Foi uma surpresa e tanto ver Justin,aquele abraço me fez tão bem...meu coração acelerou muito e eu acabei deichando que meus olhos se enchesse de lágrimas.
Mell:E-eu senti sua falta naquele lugar.Porque me deichou Justin?Porque?
Justin:Me desculpa Mell,eu não estava certo do que queria.Agora sei o que quero...
Mell:Então me diga,e tire essa confusão da minha cabeça.
Justin:Quero você Mellanye,eu desejo ser feliz ao seu lado.Quero te ter pra mim para sempre..
Mell:Awn' ta falando sério?
Justin:Sim,eu amo você.
Mell:....
     Fui me aproximando dela até que rolou um beijo quente,o beijo dela era super quente,me levava as nuvens e me fazia sentir mais desejo por ela.

Chris:Pow  Justin,mais já??
Justin:......

---------------------------------------------------------------


Leiam Também: www.imagineonetime.blogspot.com


4 Comentários pra continuar?


O que acharam do Capitulo?Ficou bom?Tá vindo Hot por ai hein U_U Quero respostas viiu :) amoo vocês *-*

3 comentários:

Unknown disse...

Ownt Continua miga

Imagine Belieber disse...

que fofo ocntinuaaa

Bruna Rodrigues disse...

nossa ficou legal continua!!

Postar um comentário

Comente o que achou do Capitulo!