Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

6º Capitulo:I Will Love You Forever

                     
                   As  mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.


Chris:Pow Justin,mais já??
Justin:Chris,essa é a Mellanye...crescemos quase juntos no orfanato..
Chris:E ai ;) Orfanato é? ;s'
Mell:Oi,é sim'
Chris:Namoro? -abrindo a geladeira- 
      Olhei pra Justin sem saber o que responder,afinal eu não sabia se era mesmo namoro!
Justin:ã,bem...eu não sei ainda.
Mell:É ele não sabe. 
        Sai dali,mas antes dei um olhar mortal para Justin.Fui direto pro quarto,não olhei para ninguém,nein mesmo para os garotos que me encararam quando passei. Me joguei na cama e fiquei encarando o teto.Eu sinceramente não havia entendido o porque dele não saber,depois de ter dito que me amava,depois do beijo.
            -Mell Mode Off-
                   -Justin Mode On-
Quando Chris perguntou se era namoro eu não conssegui responder um sim,não sei o que deu em mim...Achoo que Mell não gostou nada da resposta pois ela saiu dali super brava.Preciso ir atrás dela.
Chris:Cara,você tem problemas.
Justin:Porque?
Chris:A mina ta uma fera véy.Bom,se resolve com ela antes que eu me resolva com ela.
Justin:Não se aproxima dela  -.-'
Chris:Vou tentar -Saindo-
      -Na sala- 
Chaz:Então,vamo começar ou não?
Mandy:O que?
Kimberlly:To afim de um joguinho.
Cait:Idéias?
Chris:Sim.Que tal se a Mandy ficasse com o papai aqui? (66'
Mandy:Ta doido?
Chris:Por você?Claro u.u
Justin:Alguém viu a Mell?
Érick:Ela tava com você! Não tava?
Justin:Ela ficou brava comigo...
Chris:Você é um babaca Justin.
Kimberlly:O que fez com ela?
Mandy:Se eu  fosse você não a magoaria de novo.Ok?
Justin:Vou proucura-la.
Cait:Vamo pedi pizza.Quando eles vierem,nós brincamos um pouco (66'
Érick:Gosto das suas brincadeiras Caitlin u.u
Kimberlly:E o que sabe sobre essas brincadeiras? o.o
Érick:Já brinquei com ela.
Kimberlly:Como é que é?
Todos:Huuuuuuuuum'
Chaz:Respeita ela cara ¬¬'
Cait:Kim,porque você não diz logo que ta afim do Érick? Já ta dificil esconder.
Kimberlly:Que?e-eeu não sou.
Érick:É sim.
Todos:Huum'
        Enquanto isso coom Justin e Mellanye:
   Bati na poorta onde Mell provavelmente estaria.
Mell:Vai embora.
Justin:-entrando- Mell,desculpa...eu.
Mell:Você ta confuso Justin,eu sei.Você não sabe ter compromissos,essa é a verdade.
Justin:Isso não é verdade. - sentando ao seu lado,colocando-a em seu colo- Você sabe que eu te amo.
Mell:Ama?Porque diisse a Chris que não sabia?Tudo bem quee não pediu mas...aquele beijo..Ele..
    A interrompi com um beijo quente deitando aos poucos na cama.
Mell:Justin,eu...-aah- Acho melhor -interrompida com beijos-
Justin:Eu quero só você Mellanye.
                -Justin Mode Off-
              -Mellanye Mode On-
  Justin foi me deitando aos poucos na cama e tirando minha camiseta.Ele me beijava levemente, e aos poucos ia descendo.
Mell:Justin,eu não sei se essa é uma boa hora pra isso.
      Justin parou,olhou fundo em meus olhos e disse.
Justin:Você tem rasão.Desculpa,eu esperarei o tempo certo pra ter você.
Mell:Awn' Justin,obrigado.Eu amo você.
Justin:Namora comigo?
Mell:O que?
Justin:É namora comigo?Seja minha...
Mell:Claro que siim meu amor' Eu te amo.
Justin:Eu te amo.
     Demos mais um beijo e terminamos com um selinho.
Mell:É melhor descemos ...devem estar sentindo nossa falta.
Justin:É,veem.
    Justin pegou em minha mão e sorriu de lado.Descemos e encontramos todos saboreando pizzas.Legal,não nos esperaram.
Mell:O que qui é isso aqui?
Chaz:Tava bom la em cima?
Justin:Qual é,não rolou nada.
Mell:Estamos namorando. u.u
Mandy:Own' sério? -abraçando- 
Kimberlly:Quii bom vaquinhaa *-*
Érick:Machuca ela pra tu ver Justin.
Justin:Tranquilo U_U
Cait:feliiz poor vocês.
Chris:Vamos começar essa festinha logo?
Mell:.....
---------------------------------------------------------------
                     Coontinuaa *-*


Goostoou?Coomente o que achou!

4 comentários:

Unknown disse...

Ownt >,< eles tão namorando
continua miga

Bruna Rodrigues disse...

continua ficou mto bom!!

Stefany disse...

continuaaaa

Imagine Belieber disse...

own mt fofo continuaaaaa

Postar um comentário

Comente o que achou do Capitulo!