Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

4º Capitulo: I Will Love You Forever

   Caminhamos mais oou menos uns 30 minutos até chegar em uma linda casa.As pessoas não paravam de nos olhar,como se fomos vermes.
      Nos aproximamos e batemos na porta. -Toc Toc- 
XxX:Ai Meu Deus! Vocês?
Mell:Caitlin.Que bom que te encontramos.
Mandy:Deiche agente entrar poor favoor?!
Caitlin:Claro entrem.O que fazem aqui?Como sairam de lá?
Érick:Que bom te ver de novo,Cait Ù_U
Caitlin:É-Érick? Você também veio!
      Não entendi o porque dela sentir vergonha dele,não sei o que rolava entre eles mas ele disse que só ficaram,nada mais que isso.
Mandy:Awn' Caitlin,eu te conto.Sescupa apareçer tão cedo aqui,mas é que estavamos deesesperados.
Mell:É...
  Contamos toda a historia para a Caitlin,o que nos levou a penssar o quanto fomos espertos nisso.
Mell:Podemos ficar aqui por um tempo?Não queremos atrapalhar,mas você é nossa unica esperança .
Caitlin:Claro que sim genti,afinal estou morando só aqui...Mas vou avisando,quando conheçerem meus miguxos não se assusteem u.u
Érick:Preciso de um banho...
Mell:Roupas? Onde vou arrumar roupas? O_O
Kimberlly:Não tinha penssado nisso,awn'  e agora.
Caitlin:Meninas,relaxen...Vamos as compras ué.Afinal,dinheiro nein vai faltar aqui.
Mandy:Compras?aai,eeu até aliviei agora *-*
Érick:Báah,eu vou tomar um banho,Cait onde fica o banheiro?
Cait:Fim do corredor,virando a esquerda ~apontando~
Kimberlly:Vou caçar um quarto.
Mandy:Vou junto.
   Todos foram se ajeitar,e enquanto isso aproveitei o momento a só com Caitlin e fui logo perguntando.
Mell:Justin,onde ele está?Você fala com ele ainda né?Hein?!
Cait:Calma Mellanye,claro que falo' Ele mora a algumas quadras daqui ;s' Mais vou ver com o Chris e Chaz para ver se eles ainda teen contato com ele.
Mell:Ta falando sério? own' eu te amo sua chata '-' -abraçando-
Cait:Também amo vocêe,sua boba apaixonada.
 Mell:Então,vai falar com eles hoje?Quero mesmo ver o Justin novamente.
Cait:Claro.Ligarei agora.
      Caitlin ligou para os tais amigos dela.Foi a melhor noticia de todas ao saber que eu veria meu pequeno amor novamente,eu mal podia esperar.
Cait:Eles vem hoje a noite :o Querem fazer uma festinha ;s'
Mell:Festinha? O_O 
Cait:Não se preocupa,vai ser legal.Anda,tira essa roupa,ponha uma minha e chame Kimberlly e Mandy.Precisamos ir as compras u.u
Mell:owwn' ok ok,too indo.
    Subi atrás das garotas deichando Cait sózinha na sala.
Érick:Cait,vem aqui,quero saber como você ta.
Cait:Eu tenho que...
Érick:hey,você precisa parar de me evitar sabia?Vamos conviver juntos agora..
Cait:Tudo bem Érick,tenho que sair.
        Desci e encontrei os pombinhos se olhando...
Mell:Acho que Kimberlly não gostaria disso.
   Elees me olharam e Érick soltou ela.
Érick:Vou sair um pouco,vê se não demorem láa.
Mell:Há,sei não.
Cait:Vamos meninas.Temos que voltar logo para ageitar isso.
Todas:Vamos.
       Fomos as compras e voltamos umas 5 horas depois.Compramos tudo que tinhamos direito,eu queria estar perfeita para ver Justin.
                                       


                                        [Depois]
----------------------------------------------------------




Não houve comentários pedidos no Cap anterior mas resolvi postar assim mesmo >.< Desculpem pelo capitulo pequeno?!
Coontiinua coom  3 Comentários.Acho que esta festinha promete hein'? O que acham? Sigan o  Blog =)

5 comentários:

ƒ¢ вэℓเэ√э נµร†เи ∂яэω вเэвэя disse...

Lindoooooooooooooo..Não vejo a hora de saber oke vai acontecer nessa festinha emm.Continuaaaa amore!

Imagine Belieber disse...

continuaaa logo mt anciosa

Imagine Belieber disse...

aaaah ameei... http://imagineonetime.blogspot.com Divulga?

Phellipa disse...

Nossa q bom q ela consegue fugir tava torcendo pra isso, to doida pra saber como vai ser o encontro dela com o Justin

#Gii disse...

continuaa

Postar um comentário

Comente o que achou do Capitulo!