Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

2º Capitulo I will love you Forever

Mell:Qual o motivo pra rir aqui nesse inferno?
Mandy:Estamos rindo dessa sua cara de boba rsrs' muito ilário U_U
Mell:áa que engraçado,to morrendo de rir.
Érick:Aposto que estava penssando no bostinha do Justin.Mana,esqueçe.
Kimberlly:Humm.Ainda penssa nele?
Mell:Hãn? Mais é claro que não;
Mandy:Cara.Preciso de um namorado.
Érick:Olha eu aqui (66'
Mell:Se mereçem.
Mandy:Ficou maluca?
Érick:Qual é,nein sou tão feio assim.
Kimberlly:Sabe que eu concordo?!
Mell:Nuss,eu não aguento vocês.
    Sai dalí novamente e fui para o meu quarto.Era horrivel e eu tinha que dividir com mas 2 garotas que eu nein se quer sabia o nome delas.Sentei na cama e comecei a penssar em uma maneira de fujir daquele lugar nojento,que pra onde se olhava havia baratas,ratos e nein queira saber do resto.Tinha pavor dalí.
     Assim que me deitei um pouco para por continuidade em meu plano de fujir dali,escutei alguém batendo na porta.Quem seria?Mencionei que ninguém sabia daquele plano?Pois é.
Mell:Entra,seja lá quem for.
Mandy:OOw minha vaca.O que cê ta fazendo?
Mell:Nada,eu só tava....
Mandy:O que você ta escondendo aí?
Mell:Há.Nada.são só papeis.
Mandy:Deicha eu ver isso.
    Mandy puxou o papel que era mais ou menos um mapa com os lugares de onde eu iria ou não passar até que chegasse ao lado de fora daquele lugar.
Mandy:Mellanye,você ta querendo fujir?
Mell:Mandy,ja estou aqui a 14 anos.Não aguento mais esse chiqueiro,não aguento mais ser humilhada.Não aguento.
   Ao lembrar da minha infância deichei que uma lágrima caisse.Foi realmente muito triste para mim e Érick.
Mandy:Mell,eu sei que ta sendo dificil,pra mim também está.Olha,eu vou te ajudar a fujir.Vou falar com Kimberlly e Érick.Eles tem que saber e irão com nós.Tabom?
Mell:Tudo bem.
    Fomos a proucura de Kimberlly e Érick.Achamos que estariam no refeitorio,aquele droga de refeitorio.E sim,nós acertamos.
Mell:Mais vocês gostam de comer hein?!
Érick:Pode crer que gosto (66'
Mandy:E qual seu tipo de comifa,Érick?
Érick:Tem certeza que quer saber?
Mell:Á ela não quer não.Seus safadeenhos (66'
Kimberlly:Ow mais qui que virou isso aque?
Mell:Então néh.
Mandy:A mente de vocês que é poluida.
Érick:Concordo hsuahsuahs'
Mell:Indo ao assunto.Quero falar com vocês
    Contei tudo a eles,direitinho de como seria o plano de sair logo dali e a primeira coisa que eu faria era ir atrás de Justin.Mas seria realmente dificil,mas eu não desistiria.
      [Mell Mode Off]


     [Kimberlly Mode On]
   Ouvi uma historia maluca vindo da Mellanye.
Mandy:Você ficou doida?Te deram alguma coisa?
Mell:Não.É sério.
Érick:É quase impossivel sair daqui.
Mell:Nada é impossivel quando você nunca desiste.Eu vou sair daqui e vai ser amanhã.
Todos:Vamos junto
Mell:Obrigado por estarem ao meu lado.
Érick:Sempre maninha.
Kimberlly:É.Sempre.
Mandy:Não vou repetir,vaquinhaa .
Mell:rsrs'
            
         [Dia Seguinte]





Coontinua 2 comentários?


Indicoo,Leiam?
http://imaginebelieberloucuratotal.blogspot.com.br/

 Rafaela Drew Bieber:Amore,eu tive que excluir o Love Complicated "/ Eu tava super sem idéia.Mas espero que goste desse também.Dedicado a você!

2 comentários:

Belieber disse...

Perfeito não!















MUIIITO perfeito nossssssssa continua eu ameeei.

#Gii disse...

continuaa

Postar um comentário

Comente o que achou do Capitulo!