Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

3º Capitulo I will love you Forever

Mell:Nada é impossivel quando você nunca desiste.Eu vou sair daqui e vai ser amanhã.
Todos:Vamos junto
Mell:Obrigado por estarem ao meu lado.
Érick:Sempre maninha.
Kimberlly:É.Sempre.
Mandy:Não vou repetir,vaquinhaa .
Mell:rsrs'
           
               [Dia Seguinte]
Acordei ainda na madrugada,fiz minha higiene e fui até o quarto de Kimberlly e Mandy.O quarto delas eram juntos,isso ajudou bastante.Todos ainda dormiam,tinhamos que ir atrás de Érck ainda,que por sinal ainda dormia.Aliás,todos estavam dormindo pois estava muito cedo.
Mell:Mandy,você vai até o quarto dele ee o chame o mais rápido e faça o silêncio possivel.Kimberlly e eu ficaremos de guarda e daremos um sinal caso alguém apareça.
Mandy:Ok,Ok!
    Kimberlly e eu ficamos  na guarda por mais ou menos uns 07 minutos.Eles realmente demoraram e o suor tomava conta de mim.Confesso que estava começando a achar que não daria muito certo.
Érick:Cara,eu to super tonto,super sonolento.
Mandy:Qual é,você tava roncando.
Érick:Mentir é feio -.-'
Mell:Isso não importa agora,precisamos ir logo antes que acordem.
Kimberlly:Vamos com esse uniforme mesmo?E se notarem?Pra onde vamos?
                   ~>Uniformes<~
Bella-Uniforme-Escola
                       [Imaginem o do Érick,pois não achei.Sorry :( ]
Érick:Boa pergunta,ou melhor,perguntas.
Mell:Eu não tinha penssado nisso.
Mandy:Hey,vocês lembram da Caitlin?Aquela que apareçeu aqui uma vez para falar com a Diretora?Podemos ir até a casa dela.
Mell:Claro,como eu não havia penssado nisso antes.Mas...onde é?
Érick:Bom,essa é uma boa hora pra contar que fiquei com ela.
Mandy:Você o que?
Érick:Não resisti :$
Mell:Isso não interessa agora,deichem para brigar depois.O plano é o seguinte.Eu passarei primeiro,verificarei se o guarda está no lugar de costume e darei o sinal de quando vocês passarão.Abrirei o portão e vocês passam.Vou logo em seguida.
Kimberlly:E você acha que isso vai dar certo?
Mell:Uma vez Justin disse para mim."Mell,nunca diga nunca! Pensse sempre positivo,não deichem que te desanimem e mostre que é possivel."
Érick:Justin,Justin.Mellanye,ele ja era.Esqueça logo esse garoto.
Mandy:Cala a boca Érick,você não sabe de nada.
Kimberlly:Da pra para?Vamos logo.
Mell:Assim que eu der o sinal vocês passam.
Todos:Ok.
      Fui subindo as escadas enquanto todos iam para o portão o mais silêncioso possivel.Notei que o guarda estava sentado em frente a TV que mostrava as imagens da camera do orfanato.Tentei chamar a atenção dele jogando uma pedra um pouco atrás dele.Ele então se levantou para ver o que tinha alí,e eu sem perder tempo,abri os portões.Não sei como não fez barulho ;s'  Dei o sinal para que saissem,e eles não perderam tempo para sair dalí.
    Percebi que o guarda ja estava sentado novamente,e que estava super desconfiado.Assim que ele pretendia olhar as Tv's,joguei uma pedra novamente,fazendo com que ele se levantasse com sua lanterna para ver novamente.Nesse momento,sai correndo feito uma atleta,de tão rapido,saindo para fora.
Mell:Corram o mais rapido possivel para alí ~apontando~
    Todos nós corremos e consseguimos nos afastar.Já estava clariando.
Kimberlly:Isso u.u 
Mandy:Somos fodas. ~rebolando~
Érick:Qui rebolado hein?!
Kimberlly: hgrun hgrun ~¬¬'~
Mell:Ciumenta.
Kimberlly:Hãan?
Mell:Vamos sair daqui logo.
Mandy:E esses uniformes?E se alguém perceber?
Mell:Vamos para a casa da Caitlin,qualquer coisa diremos ser de um grupo de música.
Érick:É pode ser.
Mell:Érick,mostre o caminho.
      Caminhamos mais oou menos uns 30 minutos até chegar em uma linda casa.As pessoas não paravam de nos olhar,como se fomos vermes.
      Nos aproximamos e batemos na porta. -Toc Toc- 
XxX:Ai Meu Deus! Vocês?




Continua com 4 Comentários?




 Obrigado por comentarem,amo vocês ^.^

3 comentários:

#Gii disse...

continuaa

Imagine Belieber disse...

perfeito continua

ƒ¢ вэℓเэ√э נµร†เи ∂яэω вเэвэя disse...

Lindo continuaa..Esta mt legall e interessante e com mt suspense

Postar um comentário

Comente o que achou do Capitulo!