Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

8º Capitulo:I Will Love You Forever

                   
                     O amor é como uma borboleta,Se apertar de mais morre... 
                                          Se apertar de menos,voa...
                             Mas se apertar com carinho será seu para sempre.


Fui até a porta e quando abri,vi alguém que nunca pretendia ver em minha vida novamente.
Mell:Você?O que faz aqui?
Érick:Quem é Mell...Srt.Eva?
              Eva:

Eva:Eu..eu po-posso entrar?
Mell:Não vamos voltar lá,não adianta.
Mandy:Quem...O_O
Kimberlly:Eu não voou!U_U
Eva:Eu não vim aqui pra isso.Eu quero converssar com você Mellanye...e Érick.
Chris:Quem é essa?
Cait:A diretora do orfanato?O que faz aqui?
Chaz:Continuo boiando.
Eva:Eu preciso falar com você Mell....
Mell:Pode falar.
Eva:A sós.
Mell:Tudo bem...Vamos até o quarto.Érick,vem com agente.
Justin:Vai me deichar princesa?
Mell:Own' amor. -Selinho- Prometo que vai ser rápido tabom?!
Justin:Ta néh... -biquinho-
Eva:Justin?Como você cresceu. *-*
Justin:O-Oi...
   Foi uma surpresa e  tanta ver a Srt.Eva alí.O que seria daquela vez.Seja o que for..eu não voltaria para  aquele lugar horrivel.
Érick:Pode começar,mas vou avisandoo.Nein eu,nein a Mell Sairá daqui.
Mell:É
Eva:Boomm..eu só queria dizer uma coisa que não posso mais guardar pra mim..Antes de tudo eu pesso o perdão de vocês.Sei que vai afeta-los...mas...
Mell:Maas...
Eva:Mellanye,Érick...Eu...eu..eu sou a mãe de vocês!
Mell & Érick:Que?
Érick:Ta brincando?
Mell:Ta falando sério?Como?
Érick:Você nos abandonou?
Eva:Você só tinha 3 anos..Mellanye tinha 1.Seu pai havia morrido e eu não tinha como cuidar de vocês.
Mell:Isso não explica nada...
Érick:Deicha ela falar Mellanye.
Eva:Bom...Assim que seu pai morreu,eu fui expulssa da casa onde moravamos pelo fato de não ter como pagar o aluguel.Foi ai então que encontrei o orfanato onde estavam,começei a trabalhar como cozinheira de lá.A diretora me ajudou muito e deichou que ficassem alí.Mas ela veio a falecer...e eu assumi por lá.
Mell:Não acredito nisso.
Érick:Porque contar isso agora?
Eva:Precisei de coragem
Mell:Espera,como nos encontrou?
Eva:Eu vi quando fugiram.
Mell:Mas-Mas...
Eva:Quero o perdão de vocês.Quero poder chama-los de meus filhos!
Érick:Eu não sei o que dizer...Mãe..?
Mell:Você não é minha mãe 
     Sai dalí chorando,não dava pra acreditar...Ela?Minha mãe?Eu nunca iria perdoa-la,nunca.Fui até a sala,eu precisava de Justin,mas que tudo..
Mell:Justin....-Abraçando-
Justin:O que foi minha princesa?Você ta chorando?
Mandy:O que ela fez?
Chaz:Vou subir e deicha-los converssando.Vamos galera?
Todos:Ok!
Justin:O que foi minha linda? -colocando-a em seu peito.-
Mell:Mãe
Justin:Mãe?
Mell:Ela é minha mãe Justin....Mãe 
Justin:Mas,como?
Mell:Eu não sei o que fazer...ela nos abandonou amor,eu não vou perdoa-la.
Justin:Mas isso deve ter algum motivo.Eu sei que tem!
Mell:Ela nunca será chamada por mim de..de...mãe.
Justin:Mell -enchugando minhas lágrimas- Você tem que entender ela,sei que foi para o seu bem,e para o bem de Érick...
Mell:Não sei Justin...Eu preferia não saber.
      Me deitei no colo de Justin completamente mal...eu não sabia o que fazer..Ela era minha mãe,e porque agora me contar isso?!
Érick:Mellanye.temos que perdoa-la.
Eva:Filha,eu...
Mell:Eu não sou sua filha,me esqueçe.
Justin:Mell..espera.
Érick:É melhor esperar um pouco até ela se acalmar Justin.
    Sai para fora,eu precisava de um tempo para me esclareçer.Avistei um banco em uma praça onde várias crianças brincavam com seus pais.Me sentei e observei o carinho que suas mães tinham por aquelas crianças,isso não me ajudou muito...e voltei a chorar.
XxXx:O que você tem,moça?
---------------------------------------------------
Contiinuaa com 4 Comeentáarios =]
---------------------------------------------------
Quee suurpreesa hein?!
---------------------------------------------------
Leiiam: http://imaginebieberkidrauhl.blogspot.com.br/


5 comentários:

Unknown disse...

meu deus ela e mãe deles
continua miga

Anônimo disse...

amei

Bruna Rodrigues disse...

nossa amei continua

Imagine Belieber disse...

nossa,to mt curiosa agora o que vai acontecer?? to adorando continuaaa

#Gii disse...

continuaa

Postar um comentário

Comente o que achou do Capitulo!