Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

7º Capitulo: I Will Love You Forever

       
       A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca a terá.


Chris:Vamos começar essa festinha logo?
Mell:Vamoos,que tal verdade ou desafio?
Chaz:Vamos.Qual vai ser a concequência caso a pessoa negue?
Kimberlly:Que tal se...
Mandy:Vai ter que sair na rua pelado(a) gritando loucamente.
Chris:Não acha muito pesado?
Cait:É uma ótima idéia.
Justin:Não sei não.
Mell:Qual é amor,vai ser divertido.
      Nos sentamos no tapete da sala em circulo,aquilo seria mesmo divertido.
Chaz:Eu começo.-Girando a garrafa- Kimberlly (66'
Kimberlly:Quero desafio!
Chaz:Te desafio a ficar aqui e agora,com o Chris.
Érick:Como é que é? 
Mandy:Vishii'
Chris:na boa véy,é um jogo.
Mell:Preferii sair nua?
Kimberlly:Boom,eu..Tudo bem.
     Kimberlly se aproximou dele dando um beijo demorado...Érick apenas observava,irritado claro.Tava na cara que era ciumes.
Érick:Já chega,não acha? -Cutucando Kimberlly-
Kimberlly:Érick,não enche. -Parando o beijo-
Cait:Anda,é a sua vez.
    Kimberlly rodou  e adivinhem,parou em mim.
Mell:U_U -bebendo refri-
Justin:Pega leve.
Chris:Sem essa.
Chaz:Mande vêe!
Kimberlly:Ér...desafio aa...Deichar o Justin exitado u.u
Justin:Hãn? O_O
Mell:Podexá.
     Já que aquele era meu desafio eu realmente teria que cumpri-lo.Sentei no colo de Justin e ele colocou seus braços em minha sintura.Começei a rebolar e a beijar sua boca e o pescoço ao mesmo tempo.Eu diisse seu nome baixinho,e logo em seguida coloquei suas mãos em meus seios.Sim,Justin estava exitado.
Mell:Chega.Deicha o resto pra depois.
Justin:.....Mell...
Chris:Vai precisar trocar de calças.
Mandy:Concordo.
Chaz:Mandou bem!
Mell:Tá Tá.Eu rodo agora.
Justin:Eu amo você Mellanye..
Mell:Amo você meu chatoo *-*
Justin:Não sou chato :(


Mell:É xim' meeu chatinho
Cait:Chega de melação..o jogo tem que continuar
   Rodei  a garrafa e parou no Chaz.
Chaz:Desafio 
Mell:Te desafio a dar um selinho no Chris kkkkk 
Chaz:Ficou maluca Mellanye?Nunca.
Mell:Trate de tirar a roupa e ir direto para a porta.
Chris:Não chega perto.
Cait:Anda logo.
Justin:Vai cara,é um jogo.
Chris:Sai fora POW.
Chaz:Ok Ok :@ -Selinho-
Kimberlly:Não durou nen 2 segundos -.-'
Cait:kkkkkkkkkk
Chris:Ai que nojo ;s
Érick:E se eu diser que filmei?
Chaz:Eu parto a sua cara.
Mandy:kkkkkkkkkkkkk
Mell:Relaxo u.u
Justin:Quero ver esse video.
Mell:Continua logo isso.
Chaz:Cait,roda.
Cait:Ok...-girando- Érick (66'
Érick:Verdade U_U
Mandy:Nuss,que medrosoooo u.u
Cait:Quero que diga o que relmente sente por...
    -Ding Doing-
    Caitlin parou quando a campainha tocou.
Justin:Quen é agora :s
Mell:Eu vou ver.
      Fui até a porta e quando abri,vi alguém que nunca pretendia ver em minha vida novamente.
Mell:Você?O que faz aqui?

--------------------------------------------------------
                Coontinuaa coom 4 Comentários.Agora é sério U_U
--------------------------------------------------------
                        Quem acham que é?
--------------------------------------------------------
Obrigado poor comentáreem amr's..Realmente amo vocês minha brabuletas ^.^


7 comentários:

Bruna Rodrigues disse...

continua ficou bom!!

Unknown disse...

meu deus ela deixo ele de pau duro O.o
continua mega?

Unknown disse...

aii migo o link
http://imaginebieberkidrauhl.blogspot.com.br/

Stefany disse...

CONTINUA PLEASE

Imagine Belieber disse...

ta super perfeito continuaaa quem será??

Anônimo disse...

HiHi mt Fashion U____U
By:.ㅤㅤ٬̲ᵀᴴᴱ. Ǥαbгyєſα

Unknown disse...

Muito Bom Amore o Blog esta muito Bom!!

Postar um comentário

Comente o que achou do Capitulo!